Louca por camisetas #31

Hi geeks!

Faz um tempinho que não posto minhas camisetinhas, né? A coleção só aumenta e o tempo fica cada vez mais escasso! rs. Hoje venho mostrar para vocês a minha camiseta inspirada no filme Gremlins. A estampa traz o fofo do Gizmo e tem uma legenda com o que você não pode fazer com o bichinho! 


Detalhe da estampa

O modelo dela é alongado (meu preferido), gola  redonda e o tecido é bastante confortável. Veste muito bem, mas a foto foi tirada no fim de um show e eu já tinha pulado, gritado e balançado minha cabeça! rs.


Não é fofa? Esta eu comprei na Loja Mundo Geek por R$69,90. Há vários outros modelos muito legais lá além de diversos produtos voltados para o público geek. Vale a pena visitar o site!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1