Sessão Nostalgia... - Parte 1

Minha infância foi recheada de coisas boas. Desenhos, filmes e músicas que me marcaram e continuam povoando meus sonhos até hoje. Hoje me peguei pensando em um episódio de He-Man no qual Gorpo se encontra com Drielly e eles cantam uma canção...


O bem vence o mal
Espanta o temporal
O azul o amarelo
tudo é muito belo

O bem vence o mal
O fraco fica forte
E vence até a morte
Isso é o que ele faz

Harmonia, é o segredo que traz alegria
Só se vence quando há harmonia
Harmonia e amor.

Some a escuridão
Relâmpago e trovão
O bem vence o mal
Espanta o temporal
Espanta o temporal pra valer


Este episódio ficou literalmente gravado na minha memória. Anos se passam e vira e mexe me pego cantando a musiquinha! Se você quiser assistir a este episódio, ele se chama O Retorno de Drielle.

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek