Mochila Wonder Woman

Eu adoro mochilas! Estou sempre em busca de modelitos diferenciados e, de preferência, que poucas pessoas tenham.

A última que comprei foi essa lindeza aqui ó! Comprei com a fofa da Juliane do Bazar da Julie! Eu encomendei via facebook e peguei diretamente com ela. A mochila custa R$80.


De quebra, eu ganhei esse chaveiro super descolado também, para acompanhar minha mochila! Lindinho, né? ;)



E para arrematar essa coleção de bolsas, eu fiquei também com essa tote bag MA-RA-VI-LHO-SA que eu uso para levar minhas pastas, diários de classe e livros! Simplesmente um MUST! Está saindo a R$40.




Para quem se interessa, ela também faz tote bags inspiradas no Batman e no Capitão América, é só entrar em contato e encomendar a sua. A entrega pode ser via correios ou pessoalmente se você residir no Rio de Janeiro. Além disso, para facilitar a nossa vida, podemos fazer o pagamento por cartão de crédito via PagSeguro! Quer mais comodidade?
Para ver esses e mais itens, visite o blog Bazar da Julie! Eu recomendo! ;)
P.S: Depois posto uma foto usando essas belezuras!

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1