Louca por camisetas #20

Que a Branca de Neve é a minha princesa favorita, isso eu já disse. E sempre que eu encontro alguma coisa bonitinha e legal inspirada nela eu compro mesmo! rs. Tenho tentado me controlar, porque alguns itens são bem caros, né? Mas há coisas que eu sei que são mais difíceis de achar e acabo não resistindo.

A camiseta é muito fofa. Imitando o vestido da Branca de neve. Ela é de algodão. O corpo é azul, com mangas em um tom de azul mais claro e detalhes em vermelho e amarelo e o colarinho é branco. Comprei no site Elo7 e não foi muito cara na época. Junto com ela comprei outra inspirada na Minnie (depois eu faço um post mostrando).




Na foto abaixo estou vestindo a camiseta. Não tá lá muito linda porque eu tô suada! rs. Fui a um show de metal com ela! hahaha! Mas ela veste muito bem e fica fofa! Devia ter tirado uma foto antes de chegar no show.




Quero fazer outro post inspirado na Branca de Neve, e então eu aproveito e faço uma foto melhor com a camiseta. ;)

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1