Inspiração: Branca de Neve

"One day my prince will come".



E no espírito do conto de fadas "A Branca de Neve e os Sete Anões" eu venho apresentar a você duas peças lindas que eu comprei. São elas um colar e um anel com uma maçã vermelha, igual a que a Bruxa Velha oferece à Branca no filme. As peças são da coleção "Maçã Envenenada".




Tentei fazer umas fotos legais, mas sozinha fica um pouquinho complicado. De qualquer forma, espero que gostem! Aproveitei para vestir a camiseta também! ^^


Colar "Maçã Envenenada"

Anel "Maçã Envenenada"







E aí o que achou? Eu simplesmente adorei essas peças! Ainda não saí por aí desfilando com elas, porque não tive a oportunidade, mas não vejo a hora! rs. Você pode encontrá-las na loja Miniminou, que tem vários acessórios lindos! De cair o queixo!

 M.

Comentários

  1. Linda amei!!!!!! Arrasou nas fotos hein benhê.... Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma que me virei aqui né? rs. Que bom que gostou! ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1