Lenço para os dias de frio


Olá pessoas lindas!

Estas últimas semanas têm sido bem frias né? Especialmente pela manhã, por volta das 6, e à noite. Eu trabalho de manhã, então acordo às 5 da matina. Imagina o friozinho! rs. Hoje mesmo meu hálito estava condensando (fiquei tão feliz!). Apesar de todas as minhas alergias com o sufixo -ITE, eu amo esse clima. O inverno é minha estação favorita do ano.

Para enfrentar os dias frios nós temos muitas opções: casacos, suéteres, jaquetas, meias, luvas, gorros, boinas, pashminhas, cachecóis e lenços. Eu confesso que NUNCA fui muito de usar nada disso, porque sempre achei esquisito em mim, mas há dias em que não tem como sair sem esquentar as orelhas ou proteger o pescoço. Hoje foi um desses dias, fui trabalhar com um lenço de caveirinhas muito fofo que eu vinha aguardando a oportunidade perfeita para usar. Além de aquecer, eles dão um up na produção! E há também diversas maneiras de usá-los.

Escolhi alguns bem legais e estilosos e lindos para usar e abusar nesse inverno.


listrado

xadrez

cisne 
cobra

cerejas

gatinhos

bolinhas

oncinha

caveiras

Qual faz mais o seu estilo?

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1