All Star DC Comics

Ai, All Star era um dos meus vícios quando eu tinha de 15 a 18 anos... Lembro que eu tinha azul claro, lilás, preto, vinho, branco... rs. Eu amo os tênis faz muuuuuito tempo! Principalmente os modelos clássicos. Algum tempo depois eles começaram a lançar tênis com estampas diferentes, padrões diferentes, inspirados em personagens de quadrinhos, bandas de rock e por aí vai. Eu confesso que não sou tão ousada como eu gostaria. Sempre que vou comprar alguma coisa acabo optando por algo mais sóbrio, que não chame tanto a atenção. Mas eu quero mudar! rs. Acho que ainda dá tempo né? E tenho visto muitos modelos de All Star que têm me agradado bastante. Exemplos de modelos que me agradaram são esses inspirados nos personagens da Liga da Justiça. Olha só que legais!

1) BATMAN


2) SUPERMAN 





3) WONDER WOMAN





4) THE JUSTICE LEAGUE









Gente, o que é esse modelo da Mulher Maravilha? Meu Deus! Sempre fui fã das heroínas e ela é uma das minhas favoritas. Esse tênis está simplesmente LINDO e muito discreto! (Do jeitinho que eu gosto!)

Todos os modelos estão muito legais, arrasaram! Pena que não encontrei à venda no Brasil... =(

 Espero que tenham gostado. Até o próximo post! ;)

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1