Pernas estilosas!

Olá!

Já disse aqui que eu não sou lá a melhor pessoa pra falar de moda e tendências fashionistas, né? Mas isso não é porque eu me visto mal (pelo menos eu acho que não! rs). É simplesmente por não seguir esse negócio de moda mesmo. Eu busco peças que eu curta e que, ao vestir, eu me sinta bem e confortável. Mas vamos deixar pra lá minha ladainha. Hoje eu venho falar sobre as meias-calças. Eu gosto muito! Tenho alguns pares muito legais no meu armário, mas uso muito pouco por achar minhas pernas muito finas! rs. Mas a verdade é que estou pensando em voltar a usá-las agora no inverno com vestidos. 

O lado bom da meia-calça é a versatilidade. Quem gosta de andar com as pernas de fora pode usar com vestidos, saias e shorts, e o melhor, ainda dá aquela aquecida. Além de deixar você muito estilosa, dependendo do modelo que você escolher!

Selecionei algumas muito legais que você pode encontrar na Ideal Shop. Dá só uma olhada.
Tattoo heart
Cat faces all over
Devil com chifrinhos
Comic Bang
Esqueleto

Há vários outros modelos lá no site da loja Ideal Shop, além de leggings e meias super divertidas. Dá uma passada lá e confere!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1