Sobre "Quem eu era antes de você" de Jojo Moyes (versão e-book)


Pois bem, eu meio que já queria ler esse livro, e o comentário de uma ex-aluna só reforçou a minha vontade de lê-lo. Não, não é sobre uma estória de amor adolescente. É sobre uma estória de amor entre dois adultos, sendo o rapaz um cadeirante. O livro começa com Will e o acidente que o torna tetraplégico. Em seguida conhecemos Lou, a moça de 27 anos contratada para trabalhar na casa de Will como sua cuidadora. Lou e Will têm seis meses juntos, e para quem acha que isso não é nada, Lou e Will mostram que pode ser tudo. O livro relata, principalmente através de Lou (já que há capítulos sob a perspectiva da irmã dela, do pai e do enfermeiro de Will, Nathan) como se desenvolve o relacionamento entre os dois, e o que um passa a significar na vida do outro. A estória acaba te envolvendo e emocionando, e mostrando os dois lados da vida daqueles que se tornam deficientes físicos. Sim, mostra o lado do deficiente em si e também o lado daqueles que fazem parte de sua vida.

Recomendo muito a leitura.
Na sequência, assim que chegar aqui em casa, lerei da mesma autora, "A garota que você deixou para trás". Gostei da forma como ela escreve.

SOBRE O E-READER:

Outra coisa que eu queria comentar é o formato. Achei que demoraria para me adaptar ao e-reader, mas me enganei. Leve, fácil de manusear e prático, não deixou muito a dever. Lógico, continuo AMANDO meus tradicionais livros de papel (tanto que já encomendei mais seis! rs), mas é bom saber que se eu quiser viajar, por exemplo, não precisarei ocupar tanto espaço na mala ou pagar por excesso de bagagem, já que dá pra levar muuuuitos livros dentro do aparelho ou armazená-los na nuvem. Gostei bastante da experiência e estou procurando outros títulos para ler nele. ;)

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1