Maravilha!

 Você também é fã da Mulher Maravilha (Wonder Woman)? Então você deve gostar de coisas inspiradas na princesa amazona, não é mesmo? Como eu já disse aqui em outros posts, eu adoro as heroínas dos quadrinhos, mas sempre temos as nossa favoritas né? A Mulher Maravilha é uma das minhas. Tenho camisetas, bolsas e até uma carteira! Isso mesmo! Carteira! rs. Mas vou postando os itens aos poucos...

No post de hoje eu mostro para vocês a carteira que eu tenho e que comprei ano passado. Não a uso diariamente, mas ela já saiu de casa algumas vezes! 






Ela é bonitinha, mas confesso que achei um pouco cara pelo que recebi. Você pode encontrá-la na Loja Mundo Geek em 3 modelos, esta vermelha e mais esses dois aqui. 



Tem que conferir a disponibilidade dos itens. Nem sempre encontra-se os 3 modelos.

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1