Louca por camisetas #19

Helloooo!

Hoje venho mostrar para vocês minha blusinha fofa do Gato Félix (Felix the Cat). Lembra dele? Ele tinha uma bolsa mágica da qual ele podia retirar qualquer coisa, ou até mesmo transformá-la em qualquer coisa que ele quisesse!
Eu tinha outras duas com ele estampado, mas passando pra frente por não "caberem" mais! rs. Esta pink eu comprei na Loja Renner há muuuuuuuuito tempo! Sinceramente nem  me lembro bem quando, mas deve ter sido em 2008 ou 2009.


A manga dela é diferenciada, e os detalhes em preto são em relevo, parece um veludo, então na hora de passar tenho que ter muito cuidado! Passar do lado avesso para não queimar! rs.


Fofa, né? Faz tempo que não tiro ela do armário!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1