Keds: como usar

O post de hoje tem a ver com estilo. Eu tenho algumas peças que às vezes não sei muito bem como usar, como combinar com outras peças, e aí pesquiso na internet pra saber como elas são usadas basicamente. No caso de hoje, eu venho falar sobre os tênis Keds. Lembro que eles eram febre em determinada época, todas as meninas tinham e usavam até pra ir pra escola. É usavam aqueles básicos de couro branco, como o da foto.



Hoje em dia eles são bem mais descolados! Disponíveis em diversas cores, estampas, materiais e modelos. 




O legal deles é que eles são bem versáteis. Podem ser usados com calças, saias, shorts, bermudas, vestidos, leggings... É só escolher a cor e o modelo e combinar!



O meu é este aqui. Comprei na época em que eu "cismei" com o vermelho! Pois é, há épocas em que eu fico meio que viciada em uma cor.



E você, tem um par de Keds? Com que outras peças você costuma usá-los? Alguma ideia diferente? Conte para mim!

Até o próximo post!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1