All Star nova coleção Black Sabbath

Eu sou uma metalhead e tenho orgulho disso! E dessa vez eu trago uma novidade para metalheads como eu, que é a nova coleção Chuck Taylor All Star inspirada na banda inglesa considerada a fundadora do Heavy Metal: Black Sabbath.

Qualquer amante do gênero tem, por obrigação, que ouvir Black Sabbath pelo menos uma vez na vida! Nem que seja pra dizer que não gostou! rs. Eu AMO a banda e tive o grande prazer e privilégio de vê-los tocar ao vivo aqui no Rio. Se você curte essa banda incônica e indispensável na playlist de qualquer "metaleiro" (odeio esse termo, mas dessa vez passa! rs), então você vai gostar bastante dos novos modelos que a Chuck Taylor All Star colocou à venda hoje. 


Os dois primeiros são inspirados na arte dos álbuns "Never Say Die!" e de "Sabbath Bloody Sabbath". 



O segundo, em couro, é inspirado no "Master of Reality". E é por enquanto o que eu compraria mais facilmente!





O último modelo é inspirado em icônica fotografia ao vivo do grupo.
Eu achei simplesmente o máximo! Essa coleção ainda não chegou ao Brasil, mas você pode encontrar nas lojas converse.com e journeys.com pela módica quantia de 60 dólares os em lona e 90 dólares o em couro. rs
Qual você compraria?

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1