Tendência: Polainas

Oláááááá!

Aqui estou eu com mais um post sobre moda. Bom, quando eu era criança e adolescente, eu fazia ballet e jazz, e uma peça que fazia parte da composição de bailarina era a polaina. E eu simplesmente adorava usar! Achava muito charmoso! rs. Hoje parece que elas estão de volta, mas não só dentro das academias de dança. Hoje você pode usar polainas para compor o seu visual urbano. 

De diversas cores e materiais, você pode encontrar peças para todos os gostos, estilos e bolsos. 


Elas podem ser usadas com vestido curto, meia-calça, meia grossa e bota, ou um jeans justinho com scarpin, e ainda se preferir com legging e camisa longa. No meu look da foto (para uma festa à fantasia que eu não tive tempo de arranjar nada melhor) usei legging + polainas + scarpin. Isso foi lá atrás em 2008, se não me engano, o que prova que a moda sempre resgata muitas coisas.


Separei alguns looks que contam com elas na composição para saber como usá-las. 








E aí, gostou? Vou aproveitar a chance para tirar as minhas do armário e criar uns looks com meia-calça e vestido. ;)

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1