Louca por camisetas #14

Olá!

Como eu já disse, adoro personagens de quadrinhos, desenho animado e por aí vai. Mas principalmente as personagens do sexo feminino que demonstram força e coragem. Para provar isto, a camiseta de hoje traz 3 super-heroínas da DC Comics: Batgirl, Wonder Woman e Supergirl!


A camiseta é amarela (cor que eu não é uma das minhas preferidas, mas essa especialmente eu gostei porque é de um tom pastel) com a figura das três mocinhas da justiça no centro. É linda, ótimo tecido e veste muuuito bem! Tem uma foto a seguir em que eu estou usando-a.




Não é linda? Você pode encontrá-la na Loja Mundo Geek. Faz o maior sucesso!

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1