Livro do mês: The Wonderful Wizard of Oz (julho #1)

Bom, já que comecei a fazer postagens dos livros que eu estou lendo, lá vai mais uma! 

Como professora de inglês preciso manter a língua afiada, por este motivo, estou tentando sempre ler um livro em inglês junto com outro em português. Quando não dá pra ler ao mesmo tempo (há livros que me prendem tanto que não consigo ler outro junto), vou intercalando. Este eu comecei ontem a caminho do meu trabalho, e é um clássico da literatura infantil. O texto é integral e ele foi publicado pela Penguin Classics que tem vários títulos clássicos maravilhosos! Esses livros da Penguin têm um preço ótimo, pois são produzidos com papel 100% reciclado.


SYNOPSIS:

A cyclone suddenly propels Dorothy and her dog Toto to an unknown land, where, with her three newfound companions, she must follow the Yellow Brick Road towards the castle of the "Great Wizard Oz" - the only one who can help her return home to her beloved Kansas.


SINOPSE:

De repente um ciclone lança Dorothy e seu cachorro Toto em uma terra desconhecida onde, com seus três novos companheiros, ela deve seguir a Estrada de Tijolo Amarelo em direção ao castelo do "Grande Mágico Oz" - o único que poderá ajudá-la a voltar para casa, o seu amado Kansas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1