Caverna do Dragão versão realista

Quem é fã de Caverna do Dragão levanta a mão aê!!! o/

Eu AMO esse desenho! Fez parte da minha infância e hoje em dia, quando bate aquela saudade, eu assisto no canal GLOOB.
Esse desenho tão legal continua vivo no imaginário daqueles, que como eu, acompanhavam as aventuras dos 6 amigos em uma terra estranha, desconhecida e cheia de perigos em busca de um caminho de volta para casa. Abaixo você pode conferir as ilustrações de Alexandre Sales inspirados no desenho que marcou uma geração.

Hank

Eric

Sheila

Presto

Diana
Bobby & Uni

Mestre dos Magos

Vingador

Tiamat

Demônio das Sombras
E aí o que acharam? Demais né? Eu adorei todos!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1