Hellraiser ganha antologia em quadrinhos

OMG! OMG! OMG!


Sim, foi exatamente o que eu disse quando vi esta notícia. Quem me conhece sabe que eu sou simplesmente fissurada em filmes e estórias de horror. Pois é, sempre fui conhecida por gostar de coisas estranhas, bizarras e que a maioria das meninas da minha idade não gostavam. Há alguns anos, ainda criança, assisti aos filmes da franquia Hellaiser (Renascido do Inferno), e eu posso dizer que sou fascinada pelo personagem Pinhead, um dos cenobitas que vivem no inferno.



"Hellraiser" foi um dos longas-metragens que marcou o cenário de filmes trash na década de 80, até hoje é considerado um ícone. Baseado na obra The Hellbound Heart, do escritor britânico Clive Barker. É claro que quando ele estava preparando a produção, não imaginaria que essa saga se estenderia tanto.
Isso não aconteceu muito no cinema, mas a franquia ganhou muitas continuações nas páginas dos 
quadrinhos. Agora a BOOM! Studios revelou mais conteúdo, só que agora é uma antologia.



A editora revelou que "Clive Barker´s Hellraiser: Bestiary" será sua nova publicação, uma minissérie que será lançada em seis edições. Mark Millere Ben Meares serão os responsáveis pelo roteiro, a arte fica por conta de Carlos Magno.
Estou doida para colocar minhas mãos nessa antologia! Acabei de encomendar os dois primeiros volumes. =D Você também quer? Clica aqui e garanta os seus!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1