Malévola action figure

Ai, meus sais! Se eu fosse comprar todas as peças (vestuário, decoração, bonecos etc) que eu gosto eu já teria ido à falência! Sorte que sou uma pessoa muito centrada! hahaha!

Mas vamos ao assunto. Eu amei o filme Malévola da Disney com a Angelina Jolie no papel da protagonista. Gostei tanto que se eu tivesse uma grana extra compraria essa actiona figure para colocar na minha estante. Olha só que coisa espetaculosa!


Maleficent Hot Toys Collectible Figure – MMS247 tem o rosto idêntico, incluindo textura de pele e rugas, ao da cineasta, roteirista, autora e atriz norte-americanaAngelina Jolie, vencedora de duas estatuetas do Oscar. A figura está usando o icônico e estranho chapéu com enormes chifres com uma expressão de extrema maldade no rosto.



Maleficent Collectible Figure – MMS247, em escala 1:6, mede 29 cm de altura, tem mais de 28 pontos de articulação e vem com 5 mãos intercambiáveis em diferentes posições, incluindo uma mão para segurar o staff e outra apontando o dedo indicador.

Maleficent Collectible Figure – MMS247 vem vestida com roupas de tecido: vestido negro longo com alfaiataria detalhada, colar preto e par de botas também pretas. Os acessórios são: o staff ornamental, um corvo e duas flamas de fogo verde, além da base de display com nome Maleficent e logotipo do filme.
A action figure Maleficent Collectible Figure – MMS247 deve entrar na pré-venda da Sideshow Collectibles em breve.
Via Hot Toys.

Nem preciso dizer que fiquei enlouquecida por ela né? rs. É muito perfeita gente! Item indispensável na minha humilde coleção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1