Louca por Camisetas #32

Hey Geek!

Por conta da minha conexão de merda, desculpem-me o palavreado, não pude postar nada no Dia da Toalha / Dia do Orgulho Nerd. E percebi que fazia um tempinho que não postava nada da minha coleção de camisetas. Então, hoje vou matar dois coelhos com uma cajadada só. Abaixo duas camisetas inspiradas no universo Star Wars.

Essa do C-3PO eu encontrei nas Lojas Riachuelo. Comprei ano passado e acho ela linda e veste muito bem! Ela é alongada e o C-3PO tem uns detalhes em dourado, que deixam a camiseta mais charmosa! ;)


Esta do Chewbacca eu comprei na Ideal Shop. Não sei se ainda está no catálogo, porque faz um tempinho também que eu a comprei. Ela é uma baby look tradicional, em algodão e com silk na frente. Ideal para usar com uma jaqueta, uma camiseta xadrez...


E aí, curtiu? Então que a força esteja com você!!!! Nerd Pride!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1