A arte de repintar bonecos

A vida de colecionador não é fácil! O que se vende de coisas esquisitas por aí não está no gibi. E eu, como consumidora e colecionadora, sou muuuuuito chata! Sempre busco os bonecos que estejam o mais próximo possível do personagem que eles representam, senão, nem adianta que eu não gasto meu rico dinheirinho tão suado.

Aí, navegando, eu me deparo com essas fotos de bonecos que foram repintados e ficaram IDÊNTICOS aos seus personagens! Eu já tinha visto, e até feito um post, sobre o da Malévola (Angelina Jolie), que além de perfeita tem toda uma riqueza de detalhes no que se refere a acessórios! Aí pensei... O que falar sobre esse artista que não conheço mas considero pacas???? É um artista excepcional., sem dúvidas. Olhe só as fotos dos bonecos originais e como eles ficaram depois do "repaint". Não dá pra ficar melhor do que ficaram.

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence)

Harry Potter (Daniel Radcliff)

Hermione Grange (Emma Watson)

Sheldon Cooper (Jim Parsons)

Edward Cullen (Robert Pattinson) & Bella Swan (Kristen Stewart)

Princesa Diana

Arwen (Liv Tyler) & Aragorn (Viggo Mortensen)

Legolas (Orlando Bloom)

Malévola/Maleficent (Angelina Jolie)

Voldemort (Ralph Fiennes)
Mas que diferença, hein?! Esses sim dá gosto de ter na prateleira!!!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1