Eu voltei, agora pra fi... será que é pra ficar mesmo? :D

 

Wow! Faz tempo que não dou as caras por aqui... Tinha até pensado em excluir o blog mas acabei esquecendo. Tanta coisa aconteceu da minha última postagem pra cá, nem tenho como atualizar! rRs.

Bom, parece que a quarentena está me fazendo voltar a praticar antigos hobbies, como montar quebra-cabeças e escrever sobre amenidades num blog. Será que dessa vez engrena e eu não abandono mais? Mesmo sabendo que ninguém vai ler isso aqui? Rs.

Pois bem, decidi retornar com uma sessão nova que eu chamei de CINE QUARENTENA. Desde que começou a pandemia eu tenho trabalhado de casa. Estou em modo remoto tanto para a escola particular quanto para a pública. Com isso, entre as preparações de aula, tarefas domésticas e o tédio sem fim de ficar trancada em casa contra a minha vontade. resolvi revisitar alguns filmes das décadas de 1980 e 1990 que eu amo, e assistir alguns títulos que fizeram sucesso pela primeira vez. E olha, assisti bastante coisa já, hein! Não vou comentar o filme, nem dar nota, nada disso. Vou simplesmente postar o título do filme em português, o título original em inglês, o ano de lançamento e a sinopse deles. Quem sabe tem algum que você também ainda não tenha assistido e te desperte o interesse, né?

É isso! E conforme for aparecendo inspiração vou postando por aqui. Sem pressão, sem obrigação, pelo mais simples e puro prazer de escrever. 

See you around!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1