Como usar: coroa/tiara de flores

Olá pessoal!

Hoje eu venho com algumas dicas de como usar uma coroa ou tiara de flores. Houve um tempo em que eu incorporei alguns elementos da moda hippie ao meu vestuário. Eu usava aquelas batas legais, sabe? Calças com a boca um pouco mais largas, os cabelos compridos com tranças, e tal. Hoje em dia nós temos a tal moda Boho, que mistura elementos hippies com o boêmio. E eu acho que essa tiara de flores se enquadra bem nesse estilo.

tiara

coroa
Dá pra usar com saia, vestido curto ou longo, short, macacão, enfim... Com tudo!!! Aproveite a chegada da primavera e inspire-se com as fotos abaixo!












E aí, se inspirou? Espero que sim!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1