Dia das Crianças - ideias de presente

Gente, eu tenho um filhote de 3 anos, e eu simplesmente AMO comprar coisas de super heróis e/ou inspiradas em personagens de desenhos animados pra ele. (Ninguém mandou ter mãe nerd, né? =P). Fiquei enlouquecida quando vi as novidades da Loja Riachuelo para o dia dos pequenos. Olha só que legal! Excelentes opções para presentear filh@s, sobrinh@s etc...

Em um reino muito distante... Ou nem tão distante assim! Toda menina pode ser princesa na Riachuelo mais perto de você!
A coleção de Dia das Crianças está cheia de peças lindas, incluindo vestidinhos das princesas Disney. Tem da Rapunzel, da Bela Adormecida, Branca de Neve e até da Tinker Bell (com direito a asinhas e tudo!).
É um belo presente para as meninas, não? 

E para os meninos, hein? Ah, para os meninos tem as camisetas com personagens do desenho Hora de Aventura!



E para arrematar, mais uma surpresa para a criançada: coleção vista seu personagem.

São jogos de cama super divertidos com as princesas e os super-heróis mais queridos da criançada: nas fronhas ficam as cabeças, e nos lençóis de cobrir ficam os corpos dos desenhos. Assim, os dorminhocos irão se sentir o próprio Thor ou a própria Ariel. Veja como as peças são uma fofura, nas imagens abaixo.


E aí, curtiu??? Eu amei tudooooo!
Para adquirir qualquer uma das peças, é só correr até uma Loja Riachuelo!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1