Jogo Sexta-Feira 13

Já imaginou você Jason Voorhees por um dia? rs. Então esse sonho pode se tornar realidade! E você ainda pode cortar uns coleguinhas ao meio! :P


A franquia Sexta-Feira 13 será transformada em jogo mais uma vez, algo que não acontece há 25 anos. O título, que tem lançamento previsto para outubro deste ano, já está em desenvolvimento, segundo o EGM.
O jogo terá um formato multi-player, com um pequeno grupo de pessoas atuando como sobreviventes e um único player na pele de Jason.
Além de conteúdo exclusivamente preparado para o jogo, Friday the 13th usará como referência os vários filmes já feitos sobre um dos principais vilões da história do cinema.
"Com uma nova série televisiva no horizonte e planos anunciados para o 13º filme da franquia, sentimos que era a hora certa para finalmente explorar Jason, o acampamento Crystal Lake e o resto da história de Sexta-Feira 13 de uma forma interativa", disse ao EGM Sean S. Cunningham, criador do filme original.
A última vez em que isso aconteceu foi em 1989, quando toda essa temática inspirou a criação de um game para Super Nintendo.

Fonte: Olhar Digital

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1