Uma Princesa Disney Latina

Disney Junior tem uma nova princesa!
A Princesa Elena de Avalor, é uma adolescente confiante e apaixonada. Ela será apresentada ano que vem e será a primeira princesa latina da Disney. 

A nova princesa fará sua primeira aparição em um episódio especial da Princesa Sofia. Depois disso, terá sua própria série.

O anúncio foi feito por Nancy Kanter, vice-presidente executiva da Disney Junior. Além de revelar Elena a Disney também divulgou sua primeira arte, que pode ser vista abaixo.
Kanter disse que, com a nova personagem, o estúdio pretende “contar histórias maravilhosas influenciadas pela cultura e pelas tradições da população hispânica e de famílias latinas”.
Na trama, a princesa Elena foi encarcerada dentro do amuleto mágico de Sofia desde os 16 anos de idade e, por décadas, seus pais e seu reino sofreram nas mãos da sacerdotisa Shuriki.
Mas Sofia ajudará Elena a reassumir sua forma humana e a lutar por seu lugar como governante de Avalor.
“Elena é uma adolescente segura de si e boa, que vem de um reino encantado de conto de fadas inspirado no folclore e nas culturas latinas”.



Apesar de ser apresentada como princesa latina e usar um vestido típico de espanhola, Elena não representa nenhum país conhecido. Seu reino Avalor pode muito bem ficar no continente fictício da Euromentira.
De todo modo, Elena de Avalor deve aparecer apenas em 2016, num especial da “Princesa Sofia”, antes de ganhar sua série no canal Disney Junior.
A voz da princesa será de Aimee Carrero, da série da ABC "Young & Hungry".

Legal, né?

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1