QUERO! Pilot Frixion a caneta apagável!

Se tem uma coisa que me faz perder a cabeça é uma papelaria! rs. Acho que a maioria das garotas têm esse problema, e ele duplica se a profissão dessa garota tem a ver com arte, desenho, escrita etc. No meu caso, além de desenhar (apesar de não praticar faz tempo), eu sou professora, ou seja, escrever faz parte da minha rotina diária. Toda vez que vou a uma papelaria fico procurando coisas diferentes, funcionais e, por que não?, bonitinhas. Adoro fofurices!!! Canetas coloridas, cadernos com adesivos, pastas decoradas...

Outro dia, visitando um blog para professores, vi uma resenha sobre esse produto da Pilot. São canetas apagáveis!!! Lógico que eu pirei nas canetas! Imagina, poder apagar aquele errinho sem vergonha no diário de classe sem borrar ou furar o papel? rs. Pois é, estou procurando essas belezinhas para testar e comprar. De acordo com a autora do blog que eu visitei, a caneta é maravilhosa! Mas eu só acredito vendo testando!!!!!


Além das canetas esferográficas, eles lançaram também uma linha de marca texto apagáveis.



M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Ponto cruz geek

Sessão Nostalgia... - Parte 1