All Star de borracha

Oi gente! 

Essa novidade é para geek nenhum botar defeito! É para as gatinhas e os gatões!

Eu sou amante de All Star há muito tempo, e sei que ao sair com tênis de lona, e até mesmo os de couro, na chuva a gente sempre acaba molhando um pouco os pés, né? Pois então! Eu estava até cogitando comprar um par de galochas! rs. Mas acho que não precisarei mais! Isso porque a All Star acabou de lançar o Rubber Chuck! Que seriam as galochas da All Star! Yeah!

A Converse apresenta a coleção Converse Chuck Taylor All Star Rubber. 


Criados para proteger os pés da chuva e da lama durante os festivais de música, o
s modelos Converse Chuck Taylor All Star Rubber combinam borracha de alta qualidade e um forro atoalhado macio.



Além disso, os novos sneakers contam com ilhós de latão e língua nesga, o que evita que a água e a sujeira entrem. 


Disponível em seis cores, a coleção conta com versões de cano alto e baixo.


E aí, se interessou? Porque eu pirei naquele roxo! rs. Vou comprar o meu e depois posto aqui o que achei do produto!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek