Louca por camisetas #27

"Não aperte este botão Didi!"

Quem assistia sabe de que desenho animado se trata! Siiiim, O Laboratório de Dexter (Dexter's Laboratory). Esta frase é do pequeno gênio Dexter que tinha um laboratório ultrassecreto em sua casa. Bom, nem tão secreto assim, né? Já que sua irmã Didi sabia de sua existência e sempre dava um jeito de ir até lá quebrar algumas coisas! rs.

A camiseta de hoje traz o protagonista do desenho, olha só...


Esta (junto com outras que posto depois) eu comprei numa loja online gringa, a 80's Tees. Eu fiquei completamente doida navegando lá, porque achei um mooooooonte de coisas que eu amei!

E aí, o que achou? Eu achei muito legal! Não vejo a hora de usar! rs.

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek