Leggings Hora de Aventura!

Olá pessoas lindas! 


Hoje venho mostrar para vocês duas peças inspiradas no desenho animado Hora de Aventura que eu comprei da China! Isso mesmo! Vieram da China!


Sobre a compra:

Para quem não conhece, o site Ali Express, como diz o meu marido, é o paraíso das quinquilharias! Você encontra de TUDO e mais um pouco. Nessas minhas buscas pela internet eu sempre encontro coisas muito legais mas que não têm pra vender aqui no Brasil. Muitas dessas coisas estão disponíveis nesses sites de venda da China. Eu sempre tive medo de comprar em sites estrangeiros (vai que não entregam, né?), mas resolvi dar uma chance e encomendei! rs. Primeiro encomendei de um site americano algumas camisetas, e como chegou tudo direitinho (apesar de tarifado), decidi comprar na Ali Express. Chegou o pacote hoje aqui em casa e eu me surpreendi... positivamente apesar dos pesares! 

No site há uma infinidade de coisas legais, e para facilitar, está em português e com os valores em reais! Além disso, não precisa pagar com cartão de crédito porque há a opção de pagamento por boleto bancário. Outra coisa que atrai muito o comprador é o frete grátis, quase todos os vendedores não cobram para enviar para o Brasil.

Vamos às leggings!

As duas leggings são feitas de poliéster com elastano. Bem suave ao toque com a pele, não tem uma textura áspera. São bastante confortáveis e vestem bem. Como eu já postei aqui sobre leggings, não dá para usar essas com cropped ou camiseta curta, pois elas marcam bem o corpo. Deve-se ter cuidado também com a calcinha que você irá vestir ao usar essas leggings! rs.

Hora de Aventura - personagens


Princesa Caroço


A impressão no tecido é bem nítida, as cores são bem vibrantes... Achei que valeu muito a pena o investimento. Aqui no Brasil alguns sites que importam cobram de 75 a 95 reais. As minhas saíram pela bagatela de 40 reais!!!! Sim, isso mesmo, AS DUAS por 40 dilmas!!!! Valeu a pena ou não??? 

Sobre a entrega:

É demorado sim. Nem lembro mais quando fiz o pedido! rs. Na verdade já tinha até esquecido que havia encomendado esses produtos. Mas eles chegaram! Demoraram, mas chegaram! Vieram em um invólucro plástico e cada legging embalada individualmente.

INFELIZMENTE houve um probleminha: eu encomendei duas leggings e uma camiseta, mas a camiseta não veio. Entrei em contato com o vendedor já pra ver como fica a situação. Vamos ver qual será o desenrolar da história. Depois eu conto o que aconteceu. ;)
E você, curtiu??? Passa lá no site e dá uma olhada na quantidade de coisas legais! Mas toma cuidado pra não comprar além da conta e acabar com a encomenda tarifada aqui no Brasil hein! rs.

Até o próximo post! 

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek