Louca por camisetas #28

"Eu adoraria as manhãs, se elas começassem mais tarde!"

Hoje eu venho mostrar uma camiseta do gato mais preguiçoso dos quadrinhos e da TV: Garfield!


Criado em 1978 pelo cartunista Jim Davis, Garfield se tornou um dos mais bem sucedidos personagens de quadrinhos já criado.

O enredo gira em torno do gato gordo, preguiçoso e mal humorado. Suas divagações estão repletas de tiradas de sarcasmo refinado. Importante; apesar de Garfield não falar, seus pensamentos cumprem tal função. É através dele que o gato reclama de dietas, fala em comida, preguiça, tédio e aversão a segunda-feira. As histórias contam ainda com outros personagens como Odie, um cão estúpido, e Jon Arbuckle, um cartunista, dono dos dois.

A camiseta em questão é uma baby look de modelo tradicional. Ela é de algodão e na cor azul com a estampa do Garfield (sem cor) e com um balão que diz: "A atitude é tudo na vida". E ele tem razão, não?


Infelizmente não lembro onde eu a comprei, e ela não foi a única. Tenho uma com o Odie que eu mostro em outro post.
Curtiu? Até o proximo "louca por camisetas"!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek