Urna Fighter Combat: o jogo de luta dos presidenciáveis baseado em suas propostas

Olá pessoal!

Mais alguém aí de saco cheio do papo eleições? Porque eu, sinceramente, não aguento mais a ladainha do povo team Aécio X team Dilma e vice versa.
No entanto, a gente sempre pode tirar algo de engraçado das situações né? Inclusive das situações eleitorais! rs. Ri bastante ontem assistindo ao debate. Pois é, ri das barbaridades ditas e trocas de farpas, e fiquei triste por ver que os presidenciáveis não falam de suas propostas e planos de governo, e constatar que o Brasil, infelizmente, estará em péssimas mãos, seja qual for a escolha da maioria.
Bom, mas voltando à parte engraçada que é melhor. Visitando o blog "Que Mario?" do Estadão, me deparei com essa novidade aqui ó! rs. Divirtam-se!!!

URNA FIGHTER COMBAT 


A corrida para a Presidência acaba de ganhar um elemento mais divertido para ajudar o eleitor a decidir seu voto: Urna Fighter Combat, um jogo que põe Dilma Rouseff e Aécio Neves em cantos opostos do corner, como se fossem personagens de games clássicos de luta como Street Fighter e Mortal Kombat. Entretanto, ao contrário de se enfrentarem com socos e chutes, Dilma e Aécio batalham com propostas, que devem ser escolhidas pelo jogador.
Desenvolvido pela startup Projeto Brasil, Urna Fighter Combat tem jogabilidade simples: ele pede ao jogador que escolha a melhor solução entre duas propostas (uma dada por cada candidato), como se o gamer fosse o presidente do País.
Caso a proposta escolhida seja de Dilma, ela dá um golpe em Aécio, tirando parte de sua vida — e vice-versa. Com cinco golpes dados por um dos lados da disputa, termina-se um round. O jogo acaba quando Dilma ou Aécio vencerem dois de três rounds.
“Queremos que a verdadeira briga nas urnas seja de propostas e não de acusações”, diz Lucas Marques, um dos idealizadores do projeto, buscando incentivar o voto consciente.
Para jogar, basta acessar o site do jogo e depois se logar com a conta do Facebook.


FONTE: http://blogs.estadao.com.br/que-mario/

Curtiu? rs. Achei... inusitado!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek