Louca por camisetas #30

Olá!!

A camiseta de hoje é inspirada na Supergirl! Sim, Kara Zor-El, a prima kryptoniana do Kal-El, também conhecido aqui no planeta Terra como Clark Kent, o Superman.

Essa camiseta foi uma das que eu comprei no site 80's tees junto com a do Dexter, lembram??? Então... Eu adorei essa versão da camiseta com a estampa que imita o uniforme da Supergirl, e não pude deixá-la pra trás! rs. Uma pena que ela não veio acompanhada de capa! rs. Mas ela é estilosa assim mesmo! 


Eu a usei no dia da reuniãozinha que fiz aqui em casa para comemorar meu aniversário. Nem preciso dizer que fez o maior sucesso, né? rs. Aí embaixo você pode ver meu look completo inspirado na heroína de Krypton.


Espero que você tenha curtido! Semana que vem tem mais um post com mais uma camiseta supercool! Até lá! 

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek