Nivea Lip Butter

Olá meninas!

Esse post é sobre cuidados com os lábios. Eu uso batons (cremosos, matte, cintilantes) e sempre achei que eles não desempenhavam bem o papel de proteger os meus lábios. Batom para mim era só para dar uma cor na make mesmo. Com os avanços da tecnologia em cosméticos, as marcas foram se preocupando não só com a textura e a cor ideal, mas também com a parte "medicinal", digamos assim, dos batons.
Aos poucos fui deixando o batom de lado e usando mais o gloss. Gosto do efeito molhado mas percebi que também não hidratavam meus lábios. Eu sempre tive problemas com lábios ressecados. E não só no frio! No verão também, porque não sou de beber muita água. Na minha viagem à Inglaterra sofri bastante com o efeito do frio, meus lábios ficaram bem rachados. Foi então que eu fui aconselhada a comprar uma latinha de vaselina para os lábios. Gente, juro pra vocês, foi minha salvação! Em dois dias meus lábios estavam outros! A que eu comprei foi essa aí da foto com extrato de Aloe Vera. Nunca consegui encontrar pra vender em farmácias brasileiras! :(


Quando essa latinha acabou eu fiquei bem triste... E comecei a procurar produtos similares no mercado, mas não tinham o mesmo efeito. No momento estou com dois produtos de uso diário, que são estes:

O Baby Lips Maybelline Intense Care é um hidratante labial (sabor Amêndoas) que é incolor e possui FPS 20 e embalagem amarela. Proporciona 8 horas de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana. O segredo? Sua fórmula contém Centelha Asiática, conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios; Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios deixando-os firmes e saudáveis; Manteiga de Karité e Mel, que hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves. Ele custa ± R$12,90 e é facilmente encontrado nas farmácias e perfumarias do Brasil.



Ele está disponível em 3 modelos com cor: Cherry Me (Cereja), Peach Kiss (Pêssego) e Pink Punch (Maracujá); e 3 modelos incolores com FPS 20: Fresh Care (Menta), Hydra Care (Limão e Manjericão) e Intense Care (Amêndoas).



O segundo produto que eu tô usando pra dar uma melhorada nos lábios é o Nivea Lip Butter, novidade no mercado brasileiro e bastante parecido com a vaselina (ah, que saudade) que eu já citei antes.


A fórmula hidratante do protetor labial NIVEA Lip Butter Framboesa Rosé previne o ressecamento e deixa seus lábios macios, protegidos e com um leve brilho. Enriquecido com Hydra QI, manteiga de Karité e óleo de amêndoa. Proporciona hidratação intensiva e duradoura nutrindo os lábios.

Ele é mais cremoso do que a vaselina, e o aroma é bem mais marcante. Eu gostei bastante e já estou usando há umas 3 semanas e está dando resultados satisfatórios. Encontrei por acaso mesmo na Drogaria Pacheco por ± R$14,90.



Infelizmente só tinha a versão Rasperry Rosé, mas assim que eu encontrar as outras eu vou garantir as minhas latinhas! 

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek