Toyota Esponja

" ̶  Vocês estão prontas, crianças?
   ̶  Estamos capitão!"

Olá nerds!

Daqui a pouco estreia o novo filme do Bob Esponja. O personagem é adorado não só pelas crianças  ̶  meu filho ama o esponjoso!  ̶  como também pelos adultos! Confesso que também sou fã do amarelo! rs. E por este motivo, Bob e sua turma servem de inspiração para diversos produtos voltados para o público infantil e adulto. Prova disso foi o último lançamento da Toyota no Los Angeles Auto Show. A marca apostou no personagem para criar um modelo conceitual da minivan Sienna. 

A ideia é cativar a família inteira! Veja as fotos!!!



Segundo o vice-presidente de marketing da montadora, Jack Hollis, "a temática do carro terá dois objetivos: mostrar como ele é ótimo para uma família, por conta do espaço a bordo, capaz de carregar até oito pessoas, além de promover o lançamento do filme de Bob Esponja, onde o personagem viverá fora da água".


O interior é inspirado nas cores do desenho, lembrando o fundo do mar, e os bancos revestidos com as cores que lembram o Patrick, o Lula Molusco, Seu Sirigueijo e Sandy Bochecas.


O volante foi substituído  por um timão, afinal de contas, Bob Esponja "tenta" pilotar um barco! rs.


O destaque é o gigante anel no teto do carro que faz bolhas de sabão. Qualquer fã do desenho sabe que além de trabalhar no Siri Cascudo, os hobbies do Bob Esponja são caçar águas-vivas e fazer bolhas de sabão!


Depois da mostra, o Sienna Bob Esponja será usado em promoções do canal de TV Nickelodeon, que transmite o desenho animado nos EUA.

E aí, gostou? Rodaria pela sua cidade pilotando um desses? rs.
M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek