Super Mario 64 versão LEGO

Acredito que todo nerd/geek é fã dos games do Super Mario, certo? E tudo relacionado aos games chama a nossa atenção e nos faz querer ter em casa, assim como os brindes do Mc Lanche Feliz que acabaram de ser lançados! rs. 
Um artista recriou a fase inicial do Super Mario 64 usando peças LEGO e o resultado ficou fenomenal!

Bob-omb Battlefield é a fase inicial de Super Mario 64, primeiro game do bigodudo lançado para o console Nintendo 64. Por ter um apresso pessoal pelo cenário, o artista Matt De Lanoy recriou o estágio em forma de LEGO.
“Este jogo saiu quando eu era apenas um calouro na faculdade, e eu tenho ótimas lembranças de noites de jogos intermináveis com amigos. Eu tive a ideia de fazer um layout de Super Mario por um tempo, mas me escapou. (Versões de Lego dos jogos de NES originais foram feitos muitas vezes). Ao encontrar meu velho N64 em ‘armazenamento’, eu estava inspirado para criar este cenário”, disse o artista.









Mais sobre o trabalho dele você encontra no Flikr.

AMEEEEEEI! Mais um set que eu queria ter, pra colocar não sei onde! rs.

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek