Playmobil FunPark

Já pensou passar um dia inteiro soltando a imaginação? Você pode fazer isso no parque temático do Playmobil! O parque fica na Alemanha, próximo à cidade de Nurenberg, e quem já teve a oportunidade de visitá-lo é só elogios! Abaixo você tem uma descrição do parque.


O PLAYMOBIL FunPark, em Zirndorf, na região da Média Francônia, a oeste de Nuremberg, tem áreas de brinquedos externas e também cobertas, e é verdadeira cascata de entretenimento durante o ano inteiro. São 90.000 m² de muita brincadeira, movimento e descobertas. Para crianças a partir de 3 anos.


Situado em lugar privilegiado, como ponto de partida e chegada da Rota Alemã de Brinquedos, o PLAYMOBIL FunPark, em Zirndorf, é um destino popular entre famílias com crianças, não importa o tempo lá fora. Entre as atrações dos gigantescos mundos de atividades do PLAYMOBIL estão um navio de piratas de 17 m, um castelo de 20x20 m, com uma vista incrível, para os pequenos fãs da Idade Média, uma ruína na selva, uma aldeia de índios, uma mina de ouro e de pedras preciosas, uma fazenda com percurso de tratores, dinossauros com trilhas de pesquisadores e uma casa na árvore, com uma fonte mágica de fadas. Uma cidade de faroeste com 500 m² aguarda a chegada de cowboys (e cowgirls) corajosos, mas ainda há muito mais para instigar a fantasia dos pequenos visitantes: diversos brinquedos e campos brincar à vontade. Escalar, andar sobre cordas e manter o equilíbrio – no parque coberto para escaladas, com um labirinto de luzes, e na enorme rede de escaladas, as crianças enfrentam vários desafios. Outro grande destaque no FunPark é o HOB-Center, com uma área de 5.000 m². Na área interna, as crianças podem brincar com figuras originais do PLAYMOBIL em uma cidade de brinquedo PLAYMOBIL em formato XXL, com mais de 1.500 m². 


Elas podem escolher entre vikings aventureiros, a vida moderna das cidades, um castelo romântico de contos de fadas ou cavaleiros medievais. Os pedalinhos coloridos no amplo parque aquático fazem a alegria dos pequenos capitães a partir de 3 anos. 


Com suas ofertas especiais e eventos organizados regularmente, o PLAYMOBIL-FunPark é um destino muito procurado. Com o carnaval infantil, as tardes de brincadeiras animadas e sempre novas ações, a monotonia aqui não tem vez.

Informações

  • Aberto o ano inteiro
  • Fechado nos dias 24, 25, 26 e 31/12 e 01/01.
  • Eventos, ofertas especiais
  • Para crianças a partir de 3 anos
www.playmobil-funpark.de

Eu achei muuuuuito legal a proposta do parque e adoraria visitá-lo! Já entrou na minha lista de futuros destinos! 

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek