Toad não é um cogumelo?


Depois da polêmica com a Hello Kitty, quando afirmaram que ela não era uma gata, temos agora uma outra: Toad, personagem do jogo Super Mario Bros. não seria um cogumelo. :O


Toad

Koichi Hayashida, o produtor do jogo "Captain Toad: Treasure Tracker" (que será lançado para Wii U, em 2015) foi quem, fez essa revelação.Toad é, na verdade, um cogumelo humanóide personagem da franquia de jogos do Mario, da Nintendo. Os Toads são uma raça predominante no Reino dos Cogumelos (governado pela princesa Peach) e possuem diferentes espécies.



Em entrevista para o site Gamespot, Koichi Hayashida contou que eles nunca pararam para pensar sobre o gênero do Toad. (mesmo o personagem tendo uma caracterização diferente da Toadette)

"Eu acho que posso dizer que Toadette e Toad não são irmãos – talvez seja mais preciso dizer que eles são companheiros de aventura. E isso certamente é verdade em 'Captain Toad: Treasure Tracker'", conta o produtor.

Toadette

Além disso, Hayashida também revelou que o personagem não é um cogumelo. Segundo ele, "Este enigma em particular deve permanecer sem solução. Este é um dos grandes mistérios do universo Mario".

Pois é minha gente, o Toad é apenas um homenzinho que usa um chapéu que o faz parecer um cogumelo. O fato já tinha sido esclarecido em um episódio do desenho dos irmãos encanadores, Toad teria revelado a Mario o seu segredinho.


Hahahaha! Seu mundo caiu? Pois é, o meu também! Mas Toad continua sendo um personagem muito amado apesar dos pesares!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek