Homenagem à Cássia Eller



Com menos de 40 anos de vida e 20 de carreira, Cássia Eller partiu no auge e deixou uma obra eterna, que será encenada pela primeira vez no teatro. 
O texto de Patrícia Andrade flagra Cássia ainda antes do início da carreira e acompanha toda a sua trajetória musical – dos primeiros passos como cantora a sua explosão nacional – sem deixar de lado seus amores, em especial Maria Eugênia, sua companheira com quem criou o filho Chicão.
A direção musical é de Lan Lan, que tocou anos com Cássia e tem total propriedade na obra da cantora. O roteiro passeia desde uma criação autoral quase obscura, como ‘Flor do Sol’, até algumas canções que ficaram imortalizadas por ela, como ‘Malandragem’ (Cazuza/Frejat), ‘Socorro’ (Arnaldo Antunes/Alice Ruiz), ‘Por enquanto’ (Renato Russo) e ‘Gatas extraordinárias’ (Caetano Veloso).
O amigo Nando Reis, que é também personagem do espetáculo, comparece com várias composições no repertório como ‘All Star’, ‘O Segundo Sol’, ‘Relicário’, ‘Luz dos Olhos’, ‘As coisas tão mais lindas’ e ‘E.C.T’, entre outras.


O espetáculo "Cássia Eller - O Musical" está em cartaz no CCBB Rio e ficará em cartaz de 29 de maio a 20 de julho, com ingressos a R$ 10.

Querendo companhia para assistir! Alguém se habilita??? rs

M.
#NerdAntenada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek