Os Caça-Fantasmas completam 30 anos!


Mais um filme dos anos 80 completando 30 anos! (E eu percebendo que tô ficando velha! hahaha). Sim! Estou falando dOs Caça-Fantasmas! Eu adoro o filme e as personagens. Assisti aos dois filmes e adoro a trilha sonora.


Para comemorar o 30º aniversário, o filme voltará aos cinemas americanos em agosto e uma edição especial do filme também será lançado em Blu-Ray, apresentando conteúdos inéditos, cenas cortadas, e conversa com o diretor Ivan Reitman e Dan Aykroyd.



O presidente de distribuição da Sony disse o seguinte sobre o re-lançamento:


Os Caça-Fantasmas ainda é uma das franquias mais amadas do nosso estúdio. Eu tive a sorte suficiente para trabalhar no lançamento do filme na época, por isso é muito excitante para mim ver que ele ainda está se conectando com o público em todos os lugares. Na tela grande ou no entretenimento doméstico, é um grande filme para experimentar de novo.

Mais um item que eu certamente irei somar à minha coleção! rs.

M.
#NerdAntenada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek