Louca por camisetas! #1

Olá! Hoje vim falar um pouco sobre um dos meus vícios compulsivos: camisetas! Compro diversos tipos de camisetas: de banda, de personagens de filmes, da Disney, de quadrinhos, de séries... Isso já faz um bom tempo! rs. E o vício só aumenta!!!! Não posso ver uma camiseta/blusinha legal que já vou logo procurando o meu tamanho para adquirir uma. Por este motivo, resolvi que vou postar foto das camisetas que eu tenho, e se eu lembrar onde ela foi comprada, eu incluo o nome da loja no post. Vamos lá, então?


A primeira camiseta tem a ver com o post que postei há pouco sobre os 30 anos do filme Os Caça-Fantasmas. Como fã, assim que vi a camiseta soube que tinha que comprar!



Esta eu comprei na Ideal Shop. Tem váááááááários modelos legais, e em alguns casos você pode optar pelas cores. A loja é confiável e entrega no prazo, mas é importante saber que essas camisetas são encomendadas e por isso o prazo de entrega aumenta em 5 dias!

E aí, gostou? Então passa lá e encomenda a sua!
M.
#NerdAntenada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek