Explore o Universo com o Sky View App


Olá! Hoje eu venho falar sobre um aplicativo que me ajuda muito! rs. Eu adoro observar o céu, olhar as estrelas, a lua... Mas eu sou leiga, não entendo nada sobre constelações. Então, um amigo me indicou um aplicativo muito legal que dá o nome certinho de cada estrela e planeta no céu usando o celular. É realmente incrível! 

Usando sua localização, a bússola e a câmera do seu telefone, ele é a melhor forma de explorar o universo de qualquer local. Com um recurso chamado "realidade aumentada", apenas com a visão da câmera, ele adiciona objetos e fornece um experiência interativa com a câmera. É bastante fácil de usar.
Algumas informações legais de se ver no app são: quando e em que lugar o sol nasceu; em que posição está Saturno e a que a horas a lua estará em determinada posição.

O aplicativo está disponível na Apple Store grátis. Pode baixar que vale a pena! 

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek