Louca por camisetas #11

Hoje, 25 de junho de 2014, faz 5 anos que o rei do pop, Michael Jackson, nos deixou. Eu SEMPRE fui fã dele desde pequena. E se tem um álbum dele que marcou época, esse foi o Thriller. Me lembro da estréia mundial do videoclipe no Fantástico. Pedi ao meu pai que me chamasse para ver, pois era lógico que eu não ia perder o primeiro videoclipe musical que mais parecia um filme e que tinha como tema o terror! rs. Nossa, faz tempo! E hoje vejo como o tempo voa, pois parece que foi ontem que li a notícia do falecimento dele e simplesmente não consegui acreditar.

Então é em homenagem a ele e seu aclamado disco Thriller o post de hoje!




A camiseta é bem simples, pretinha básica com o silk do Michael Zumbi, como ele aparece no clipe né? rs. Quando eu vi não resisti! Tinha que ter uma pra mim!

E nesta foto aqui sou euzinha, com a camiseta num show de metal! rs.


Espero que tenha gostado. Essa camiseta pode ser encomendada na loja Idealshop. Tem várias outras coisas bem legais por lá, vale a pena dar uma conferida!

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek