Louca por camisetas #10


"Algum dia eu encontro a vila de vocês e vocês vão se arrepender!"

Sim, sim, esse é o bordão do Gargamel, o vilão do desenho sucesso nos anos 80 "Os Smurfs". Eu adoraaaaaaava assistir às aventuras daquelas criaturinhas azuis tão esquisitas! rs.

Eu tenho três blusinhas inspiradas neles. Dá uma olhada!

Esta eu comprei numa loja (box) no Centro Comercial de Bangu. Nem sei se ainda existe, mas faz tempo já. Na foto eu estava vestida para o show do Bon Jovi na Praça da Apoteose! rs. 


As duas camisetinhas a seguir eu comprei na loja Renner, e também já faz um tempinho.

 

Muito legais, não? Eu acho essa do Gargamel muuuuuuito descolada! E tem uma golinha V charmosa.

Até o próximo "Louca por camisetas"!

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek