Louca por camisetas #8

"'Let it go!' cause 'Winter is coming'."

Gente essa belezinha acabou de chegar aqui em casa. Inspirada no filme Frozen com toques de Game of Thrones eu simplesmente não resisti! A princesa Elsa sentada no Ice Throne (brincadeira com o Iron Throne) foi uma sacada genial! rs. Não vejo a hora de usá-la, e acho que vai ser em breve! ;)

Olha só que fofura! E o mais legal é que ela também tem estampa nas costas! Esta eu adquiri na Geekisstore, loja confiável e segura. Comprei outros itens de lá que depois eu mostro.



frente

costas

Gostaram? Espero que sim! rs. Aguardem mais posts com outras camisetas/blusinhas muito legais! 

M.

Comentários

  1. Respostas
    1. É linda né? E eu achei genial essa mistura de Frozen e Game of Thrones, duas obras que estão em alta! ;)

      Excluir
  2. Uauuuuuuu eu quero umaaaa!!!!!! Linda demais!!!!! Beijossss....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek