Sobre "Eleanor & Park" de Rainbow Rowell



Decidi não fazer uma resenha, porque não queria resumir a estória. Até porque eu já postei a sinopse do livro no outro post. O que eu queria era escrever algo que despertasse em você, leitor em potencial, a vontade de lê-lo. Vou compartilhar com vocês algumas das impressões que este livro deixou em mim. Então lá vai. 

Confesso que comecei a ler este livro com um pouco de preconceito. No entanto, as referências que a autora coloca no livro mexeram bastante comigo. Ela cita bandas, programas de TV, atores e diversas coisas que fizeram, e ainda fazem, parte da minha vida. Sem contar que Eleanor, a menina tímida, tem muito a ver comigo também. 

O livro conta um amor adolescente e tudo o que permeia esse relacionamento. Os medos, os desejos, as frustrações, e tudo o mais que um adolescente, vivendo o seu primeiro amor, possa sentir.

O final não é exatamente um final. Ficam aquelas reticências que nos fazem perguntar "tá, mas e aí?" E isso nos faz pensar que talvez, Rainbow posso nos agraciar com uma continuação.

Se você por acaso leu o livro, compartilhe comigo suas impressões.
Até a próxima leitura!! ;)

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek