Louca por camisetas #6

"Baçããããããããããããããs!"

Tenho quase certeza que muita gente se apaixonou por aquelas criaturinhas fofas, maluquinhas e engraçadas do filme "Meu Malvado Favorito", não é mesmo? Sim, estou falando deles, que vão ganhar um filme só deles: Os Minions! rs. Comigo não foi diferente, foi paixão à primeira vista! E hoje venho mostrar pra vocês duas camisetas que eu ADORO e fazem o maior sucesso!

Meu Malvado Favorito 

Meu Malvado Favorito 2
As duas eu comprei na mesma loja, a Loja Mundo Geek. Sendo que, a primeira eu comprei ano passado, e esta segunda comprei este ano e já é inspirada no segundo filme da franquia. Esses minions são apaixonantes, né?

M.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek