Louca por camisetas #4

"I had wings once, but they were stolen from me..."

Na vibe de filmes recém-lançados, venho postar a foto da camiseta da vilã Malévola. O filme da Disney, estrelado por Angelina Jolie, entrou em cartaz dia 29 de maio. Eu como sou completamente crazy about contos de fadas (especialmente pela Branca de Neve, quem me conhece sabe), saí em busca de uma camiseta com a personagem. Nãõ foi nada fácil achar...


A maioria das minhas camisetas são compradas online, mas por sorte eu encontrei esta aqui na Loja Renner do Norte Shopping aqui no Rio de Janeiro. Havia apenas DUAS dessa! Uma do meu tamanho (PP) e uma M! rs. Felizmente parece que ela estava esperando por mim. Não é linda???
Se você está achando que eu a usei para assistir o filme na estréia... errou! rs. Ela ainda não foi usada, mas em breve sairá para dar uma voltinha! rs.

M.

Comentários

  1. Olá, Michelle! Estou seguindo seu blog, adorei! Também amo Branca de Neve, as pessoas dizem que sou parecida com ela, rs. Vou deixar meu blog aqui, se puder, dá uma olhadinha.
    Beijos,
    Gabi.
    umaoverdoseliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela! Obrigada por seguir o blog! Dei uma olhada no seu blog e também adorei, já estou seguindo-o. Também amo ler! Quem sabe não escrevo uma resenha para você publicar lá? ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhhhhh q lindaaaaaa a camisa!!! Quero uma rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou nerd, mas que essas blusinhas são uma fofura ah isso são e eu usaria linda!!!! rsrsrsrsrs Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek