Louca por camisetas #7

"Não há lugar como o nosso lar"

O Mágico de Oz (The Wizard of Oz) é um filme que faz parte do imaginário de muitas pessoas. Dorothy e Totó saem do Kansas e vão parar no mundo de Oz, onde conhece o Leão, o Homem de Lata e o Espantalho, com quem vive muitas aventuras em busca de um caminho de volta para casa. Adoro coisinhas inspiradas no filme. Tenho até um boneco da Dorothy na minha prateleira, depois eu faço um post para ela.



Esta camiseta eu encontrei, se não me engano, na Renner. Mas já faz muuuuito tempo! rs. Ela já é de estimação! hahaha! Se vocês souberem onde posso encontrar outras inspiradas na estória de Dorothy e seus amigos mes avisem! Até o próximo post!

M.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek