American Horror Story e Funko Pop


Você conhece a série de TV American Horror Story? Não?!?! rs. Bom, então vou dar uma breve explanação sobre ela.

American Horror Story (no Brasil: História de Horror Americana) é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada por Ryan Murphy e produzida Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

A série estreou em novembro 2011 e é transmitida pelo canal FOX Brasil. Até o momento foram produzidas 3 temporadas. A primeira, intitulada "Murder House", a segunda "Asylum" e a terceira "Coven". Os fãs, eu dentre eles, aguardam a estreia da quarta temporada intitulada "Freak Show" com previsão para 15 de outubro nos Estados Unidos.

Pois é, falei pra dedéu, para poder finalmente dizer que a empresa de brinquedos Funko vai lançar uma coleção de bonecos Pop inspirados nas personagens da terceira temporada série! Olha que coisinhas! rs.


E com direito a Marie Laveau e até o Papa Legba! rs. Essa coleção será lançada em setembro, e confesso que minhas mãozinhas estão coçando para comprar algumas dessas belezinhas! rs.

M.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paper Toys Mario Bros.

Sessão Nostalgia... - Parte 1

Ponto cruz geek